Home Anantecn - Análise e Tecnologia LTDA

Produtos | Analokits

AnaloKit água de torre de resfriamento

Descrição:
Agora você tem uma opção fácil e simples de verificar a qualidade da água de sua torre de resfriamento basta adquirir um de nossos Analokit e faça você mesmo sua amostragem sem a necessidade de contrata um técnico, economizando tempo e dinheiro . você vai proporcionar mais tranquilidade, agilidade e segurança para 0 seu empreendimento.

Especificações:
Este Analokit para análise de água decaldeira, compõe de uma caixa de isopor com frasco em PVC para você realizar a coleta a fim de analisarmos as concentrações dos seguintes parâmetros: cloretos pH, sólidos totais, alcalinidade, dureza, fosfato, sílica, sólidos dissolvidos totais e microbiológico. (coliformes totais e E-coli, bactéria heterotroficas).

Aplicação:
Este kit de análise se destina a amostragem e análise de água de torre de resfriamento.

Manuseio:
Forma correta de coleta e reenvio.
Você recebera na sua empresa um kit composto por uma caixa de isopor e frasco de PVC com informações de coleta, conservação, com as amostras coleta e envasadas, basta utilizar a mesma caixa que recebeu o seu Analokit e reenviar em até 24 horas para o nosso laboratório. Em cerca de 15 (quinze) dias você recebe via e-mail um relatório analático detalhado da qualidade da água de sua caldeira.
Este produto esta disponível para todo o Estado de Mato Grosso do Sul e para as cidades atendidas pelas linhas área da Azul cargo.

Comprar:
R$330,00

keyboard_arrow_left Voltar
Analokits Anantecn - Análise e Tecnologia LTDA Model: Analokits Product ID: 9 R$ 330 Novo
AnaloKit água de torre de resfriamento, Laboratório de Análise Ambiental Campo Grande-MS Agora você tem uma opção fácil e simples de verificar a qualidade da água de sua torre de resfriamento basta adquirir um de nossos Analokit e faça você mesmo sua amostragem sem a necessidade de contrata um técnico, economizando tempo e dinheiro . você vai proporcionar mais tranquilidade, agilidade e segurança para 0 seu empreendimento.
Foto de AnaloKit água de torre de resfriamento, Laboratório de Análise Ambiental Campo Grande-MS
Author:
Logomarca Anantecn - Análise e Tecnologia LTDA
Anantecn - Análise e Tecnologia LTDA